TODO RECOMEÇO TRAZ UMA NOVA HISTÓRIA.

H1

Aproveite essa oportunidade e volte a estudar com qualidade em 2024.2. Fique mais próximo de conquistar o seu tão sonhado diploma. Faça seu reingresso ou reabra sua matrícula e conclua o seu curso!

 

 

 

REINGRESSO

 

ATENÇÃO: Esse processo é destinado para alunos cancelados com status de matrícula diferente de ativo.

Se você decidir ingressar em um outro curso, você não deverá optar pela forma de ingresso “Reingresso” e sim escolher alguma outra opção: vestibular, ENEM, transferência (caso venha de outra universidade) ou portador de diploma (se já tiver cursado outra graduação).

O concurso de reingresso é destinado aos candidatos que desejam reingressar no mesmo curso de onde saíram.

Não se preocupe: caso opte por outro curso você poderá solicitar dispensa de disciplinas via abertura de um serviço (protocolo). Já no reingresso para o mesmo curso, a dispensa será analisada pela equipe acadêmica sem a necessidade de você abrir esse serviço.

 

COMO SOLICITAR? 

 

Fique atento, pois o processo mudou e ficou ainda mais fácil solicitar o seu reingresso. Confira abaixo o passo a passo: ​

1. Clique em “Inscreva-se” na parte superior do site.

2. Preencha os seus dados e em “Forma de Ingresso” selecione “Reingresso”, escolhendo o mesmo curso e modalidade de ensino que estava antes.

3. O sistema vai identificar que você já tem cadastro, então acesse com seu login (seu CPF) e senha.

4. Após o login, conclua o preenchimento dos dados da sua inscrição e clique em “Próximo”.

5. Você será direcionado para uma página com os dados da sua inscrição onde você deve clicar em “Matricule-se”.

6. Confirme os seus dados e em seguida dê o aceite no contrato.

7. Em seguida, efetue o seu pagamento via boleto ou cartão de crédito.

 

Após o aceite do contrato e pagamento, seu reingresso estará confirmado!

 

IMPORTANTE: Caso você possua débitos anteriores, para solicitar seu reingresso, primeiro será necessário regularizar a situação financeira ligando para nossa central de cobrança (21) 3737-2010 ou através da Plataforma de Pagamento no link que consta dentro no Portal do Aluno. Se preferir, pode comparecer presencialmente em uma de nossas centrais de atendimento, onde teremos consultores prontos para dar todo suporte que precisar.

 

 

 

REABERTURA DE MATRÍCULA

 

ATENÇÃO: Esse processo é destinado para alunos trancados com status de matrícula ativo.

 

COMO SOLICITAR? 

 

Para solicitar a reabertura de sua matrícula, é necessário acessar o Portal do Aluno e seguir alguns passos simples. Primeiro, clique na opção “Solicitações” e faça login na plataforma Zeev, utilizando seu CPF como nome de usuário (sem caracteres especiais) e a senha que você criou anteriormente.

 

Dentro da ferramenta Zeev, localize a opção “Reabertura de Matrícula” e preencha os campos com seu CPF e todas as informações requeridas.

 

É importante ressaltar que o processo de reabertura está disponível apenas para alunos que realizaram o trancamento de sua matrícula. Além disso, ao solicitar a reabertura, é possível modificar apenas o turno e/ou campus. Qualquer mudança na modalidade de ensino ou curso exigirá um novo processo seletivo.

 

IMPORTANTE: Caso você possua débitos anteriores, para solicitar sua reabertura de matrícula, primeiro será necessário regularizar a situação financeira ligando para nossa central de cobrança (21) 3737-2010 ou através da Plataforma de Pagamento no link que consta dentro no Portal do Aluno. Se preferir, pode comparecer presencialmente em uma de nossas centrais de atendimento, onde teremos consultores prontos para dar todo suporte que precisar.

 

 

Confira as condições e exceções em uva.br/regulamentos.

 

 

INFORMAÇÕES DAS CENTRAIS DE ATENDIMENTO AO ALUNO

 

Campus Tijuca

Localização: Rua Ibituruna, 108, Bloco B – Tijuca – Rio de Janeiro – RJ.

Funcionamento:

Segunda a sexta-feira, das 8h às 20h.
Sábado, das 8h às 12h.

 

Campus Barra

Localização:  Av. General Felicíssimo Cardoso, 500, 1º andar  – Barra da Tijuca – Rio de Janeiro – RJ.

Funcionamento:

Segunda a sexta-feira, das 8h às 20h.
Sábado, das 8h às 12h.

 

Campus Cabo Frio

Localização: Estrada Perynas, S/N – Perynas – Cabo Frio – RJ.

Funcionamento:

Segunda a sexta-feira, das 8h às 20h.
Sábado, das 8h às 12h.

 

Campus Botafogo

Localização: Rua Dezenove de Fevereiro, 172 – Botafogo – RJ.

Funcionamento:

Segunda a sexta-feira, das 8h às 20h.
Sábado, das 8h às 14h.

X

X

Oi, como posso te ajudar?

ESCOLHA UMA DESTAS OPÇÕES E FALE COM A GENTE:

WhatsApp
Nosso chat
(21) 2574 8888
hubspot controller