Por admin | 26/07/2019

UVA promove o Boas-Vindas de 2019.2

Universidade promoveu diversas atividades pare recepcionar calouros e veteranos

A Universidade Veiga de Almeida (UVA) promoveu uma série de atividades nos três campis (Tijuca, Barra e Cabo Frio) para receber os calouros e veteranos do segundo semestre. O evento, conhecido com Boas-Vindas, aconteceu na quinta-feira (25) e marca o início das aulas de 2019.2. Quase todos os espaços das unidades da UVA foram ocupados por alunos, professores, atléticas dos cursos e parceiros da universidade.

 

O diretor acadêmico do campus Tijuca, André Ladeira, abriu a programação da unidade dando orientações e falando sobre planejamento acadêmico. Ladeira também ressaltou os principais objetivos da UVA com a chegada do novo semestre: “Auxiliar nossos alunos com as mudanças sociais e manter o padrão de ensino que gerou a nota cinco do Ministério da Educação (MEC)”.

 

Ao longo do dia, foram apresentados aos calouros alguns serviços da UVA promovido por estudantes, como a Agência Criativa do curso de Publicidade e Propaganda e a TV UVA, de Jornalismo. Além disso, os veteranos organizaram um tour pelo campus Tijuca para mostrar os principais pontos, os diferenciais da universidade e integrar os novos alunos. Na parte da tarde, rolou a gravação do programa Entrando no Clima, da TV UVA, que recebeu os humoristas do Canal Ixi, a cantora Clau e o grupo de pagode Balacobaco.

 

A Universidade Veiga de Almeida deseja a todos os alunos um ótimo período.

 

 

Por Thayná Titoneli, estagiária da Comunicação Institucional

Voltar para notícias

Notícias

Featured image

21/06/2022

Plantão psicológico na Barra

Ver notícia completa
Featured image

17/06/2022

Letras oferece reforço escolar

Ver notícia completa
Featured image

15/06/2022

Cabo Frio ganha espaço interativo sobre o ciclo da água

Ver notícia completa
Featured image

13/06/2022

Abrigos individuais portáteis: alternativa para pessoas desabrigadas

Ver notícia completa
 Ver todas as notícias

cursos que
podem interessar