Por Thais Monteiro Magalhaes | 22/03/2022

Salto Consultoria abre processo seletivo para alunos voluntários

Inscrições vão até 28 de março

A Salto Consultoria, que é a mais antiga empresa júnior da Universidade Veiga de Almeida abriu processo seletivo para alunos voluntários de todos os cursos ofertados pela UVA. Vale ressaltar que a empresa é formada exclusivamente por estudantes da Veiga e as inscrições vão até o dia 28 de março.

 

A Salto não fornece estágio, mas sim um trabalho voluntário com objetivo de promover o autoconhecimento dos participantes e experiência no mercado de trabalho. O processo seletivo será feito remotamente e dividido em cinco etapas.

 

O aluno do 8º período de Psicologia da UVA e presidente da Salto, Lucas Figueiredo, destaca a importância de fazer parte dessa iniciativa. “Temos diversas histórias de estudantes que se descobriram ao entrar para a Salto e ter contato com a realidade do mercado de trabalho. Acredito que, por ser uma empresa formada por alunos, a vivência empresarial de cada membro novo seja mais leve porque há um espírito de coletividade”, ressalta.

 

As inscrições para participar do processo seletivo da Salto Consultoria podem ser feitas no site https://www.saltoconsultoria.com/processo-seletivo. Para acessar o edital e participar do processo seletivo, clique aqui.

Voltar para notícias

Notícias

Featured image

31/08/2022

UVA replica formação do programa Mulheres em Tech

Ver notícia completa
Featured image

24/08/2022

NPJ oferece assessoria para pequenos empresários

Ver notícia completa
Featured image

17/08/2022

Projeto voluntário muda a cor de Olaria

Ver notícia completa
Featured image

11/08/2022

UVA recebe etapa regional da Olimpíada Brasileira de Robótica neste sábado

Ver notícia completa
 Ver todas as notícias

cursos que
podem interessar