Por admin | 31/05/2019

Evento promove interação entre alunos de diferentes cursos

Campus Tijuca foi palco da quinta edição do “O amor está no ar”

O bosque do campus Tijuca da Universidade Veiga de Almeida (UVA) recebeu na última terça-feira (28) a quinta edição do evento O amor está no ar, promovido pela professora de Comunicação Social Luciene Aragon e os alunos da disciplina Inovação e Criatividade. Eles realizaram uma série de dinâmicas e jogos interativos com o tema “amor à profissão”.

 

Para Lucas Ferreira, estudante de Letras, o evento permitiu o contato entre estudantes de diferentes cursos. “Eu achei muito interessante, pois interagi com pessoas de diferentes graduações. É importante se relacionar com as pessoas, expor as ideias e o assunto que você está abordando”, destaca.

 

As dinâmicas envolviam desenhos, jogos e experiências sensoriais, além de atividades com palavras e músicas. “Esse evento possibilita que os alunos coloquem em prática toda a parte teórica sobre a importância de certas habilidades como liderança, espírito de equipe e falar em público. O tema dessa edição surgiu da necessidade de ter amor por aquilo que fazemos, a nossa profissão. Quando você ama o que faz, tem uma capacidade muito maior de criar novas oportunidades dentro do que gosta de fazer”, finaliza a professora Luciene, organizadora e idealizadora do evento.

 

Por João Henrique Oliveira, da Agência de Comunicação Institucional do campus Tijuca (AgeCom)

Voltar para notícias

Notícias

Featured image

17/11/2022

Estudantes da UVA ajudam no reassentamento de famílias em situação de risco

Ver notícia completa
Featured image

14/11/2022

Alunos receberão bolsas para PIBID e Residência Pedagógica

Ver notícia completa
Featured image

10/11/2022

Escritório Modelo reforma restaurantes populares

Ver notícia completa
Featured image

07/11/2022

Minidocumentário mostra a realidade de catadores

Ver notícia completa
 Ver todas as notícias

cursos que
podem interessar