Por admin | 21/01/2020

Ciências Contábeis recebe homenagem de conselho

Participação dos alunos da UVA no evento promovido pelo CRC foi um dos motivos da honraria

O curso de Ciências Contábeis da Universidade Veiga de Almeida (UVA) recebeu uma homenagem do Conselho Regional de Contabilidade (CRC) pela contribuição no I Encontro de Estudantes e Jovens Lideranças de Ciências Contábeis. A Veiga foi a instituição que mais levou alunos ao encontro, cerca de 70, das graduações presencial e à distância.

 

A cerimônia de homenagem aconteceu no plenário do CRC e contou com a presença da professora Maria Regina Alves, coordenadora do curso. Para a docente, o encontro de estudantes para debater sobre os temas que estão em alta no setor foi uma grande oportunidade de aproximar os alunos do conselho e do mercado de trabalho: “Esse tipo de atividade gera novas conexões e possibilidades aos discentes da UVA”.

 

Além disso, Maria Regina também destaca a dedicação da universidade na colaboração para a realização do evento. “A homenagem é o reconhecimento de um curso que vem sendo reestruturado com o objetivo de definir os novos profissionais do setor”, ressalta.

 

Para saber mais sobre o curso de Ciências Contábeis da UVA, clique aqui.

 

 

Por Thayná Titoneli, assistente da Comunicação Institucional

Voltar para notícias

Notícias

Featured image

16/02/2023

Aprenda a montar um cardápio refrescante para o verão

Ver notícia completa
Featured image

13/02/2023

Dez municípios do Rio ainda utilizam lixões como destino final de resíduos

Ver notícia completa
Featured image

09/02/2023

UVA é contemplada com o Selo ABMES

Ver notícia completa
Featured image

02/02/2023

UVA é reconhecida como instituição Amiga da Iniciação Científica

Ver notícia completa
 Ver todas as notícias

cursos que
podem interessar