Por admin | 21/11/2019

Alunos apontam melhorias após pesquisa institucional

Avaliação ficará disponível até fevereiro de 2020 e é essencial a participação de toda a comunidade acadêmica

A Comissão Própria de Autoavalição (CPA), pesquisa institucional da Universidade Veiga de Almeida (UVA), começou no último dia 6 e essa é mais uma oportunidade dos alunos e professores apontarem melhorias que podem ser feitas na instituição. A avaliação é realizada desde 2005 e a participação da comunidade acadêmica é muito importante, pois são as avaliações e sugestões dos estudantes e dos docentes que indicam quais melhorias devem ser realizadas na Veiga.

 

Alunos da graduação destacam algumas mudanças positivas que observaram nos últimos meses. João Henrique Oliveira, estudante do 6º período de Jornalismo, fala sobre a inauguração do Media Lab, no campus Tijuca: “Eu notei que de um ano para cá a universidade tem investido em novos laboratórios e também na abertura de cursos de extensão, que são muito importantes para a formação do aluno”.

 

Já Joyce Ribeiro, aluna de Publicidade, ressalta melhorias estruturais no campus e na didática dos docentes. “A praça de alimentação melhorou muito e a dinâmica dos professores no dia a dia na sala de aula tem sido bem melhor”, comenta a estudante do 5º período.

 

A pesquisa ficará disponível até o dia 3 de fevereiro. Alunos e professores devem respondê-la através de seus respectivos portais, pelo computador ou celular. Já os funcionários técnicos administrativos deverão acessá-la pelo site www.avaliacao.net/uva-func.

 

 

Por Thayná Titoneli, estagiária da Comunicação Institucional 

Voltar para notícias

Notícias

Featured image

14/11/2022

Alunos receberão bolsas para PIBID e Residência Pedagógica

Ver notícia completa
Featured image

10/11/2022

Escritório Modelo reforma restaurantes populares

Ver notícia completa
Featured image

07/11/2022

Minidocumentário mostra a realidade de catadores

Ver notícia completa
Featured image

03/11/2022

Egressos vão para congresso de Engenharia

Ver notícia completa
 Ver todas as notícias

cursos que
podem interessar