ÁREA DO
ALUNO
INSCREVA-SE SOLICITE INFORMAÇÕES

Pague R$ 49 na 1ª mensalidade e 12x de R$125 nas demais.

tag

Inscrições Abertas

MBA em

   MBA em Marketing Estratégico com ênfase em Marketing Digital

60% OFF COM O CUPOM QUERO60

Toda a qualidade UVA com a experiência que a convivência nos Campi possibilita.

Duração:10 meses

Próxima turma:13/01/2025

Conheça todos os polos

Selecione um polo

Por favor, selecione a Unidade de apoio mais conveniente para você. Lembre-se de que a Unidade de apoio designada não é o local onde você realizará seus estudos, pois o curso é 100% online. Ela servirá como um ponto de suporte para esclarecer dúvidas e oferecer assistência relacionada ao curso. Certifique-se de escolher um local acessível para você, considerando as suas necessidades de suporte durante o programa.

Conheça mais +

Inscrição

Pague R$ 49 na 1ª mensalidade e 12x de R$125 nas demais.

sobre o curso

Fale direto com o coordenador

Objetivo
O curso MBA em Marketing Estratégico com Ênfase em Marketing Digital é a oportunidade perfeita para você aprimorar suas habilidades de marketing, mergulhar no universo em constante evolução do marketing digital e se destacar no mercado atual. Aprenda a elaborar estratégias de marketing para mídias digitais e a compreender o comportamento do consumidor na era digital, utilizando ferramentas para implementar campanhas de marketing digital.

Metodologia
Os cursos de Pós-Graduação e MBA on-line da UVA são divididos entre as áreas da Educação, Saúde, TI, Direito, Gestão e Negócios, fornecendo um amplo leque de possibilidades dentro de sua área de atuação, seja qual for seu objetivo profissional, tal como se tornar referência no mercado ou desenvolver seus conhecimentos gerenciais.
A Pós UVA é um produto que alinha a necessidade dos alunos com as demandas do mercado de trabalho. O conteúdo abordado é dividido em um Núcleo Geral com base na área de escolha do aluno, e uma Ênfase que trabalha disciplinas específicas para o foco desejado. O aluno deverá completar 360 horas para garantir a sua certificação.

Sobre o conteúdo:
O conteúdo da sua aula será apresentado em diversos formatos para facilitar o processo de aprendizagem: • Vídeos, leituras e materiais complementares • Questionários e exercícios de fixação • Avaliação 100% online ao final do curso

Acompanhamento
O aluno contará com suporte contínuo durante todo o processo de aprendizagem: • Professores mestres e doutores para suporte contínuo • Espaços coletivos e colaborativos para aprendizagem • Espaços individuais para dúvidas e apoio exclusivo da tutoria Leia mais +



JÁ IMAGINOU USAR UM ESPAÇO DA UNIVERSIDADE PARA FAZER HOME OFFICE?

Conheça o novo campus Collab.
Um campus que você usa como quiser.

Matricule-se agora e venha transformar sua carreira

Inscreva-se

Fique por dentro

Saiba mais

Solicite informações sobre os cursos.

Perfeito! Em breve entraremos em contato com você!

Disciplinas


Marketing: Consumidor Corporativo e Relacionamento
Fundamentos do Marketing B2B; A Competitividade na Gestão Empresarial no B2B; Gestão de Operações na Cadeia de Valor; Conceitos e principais processos; Métodos e ferramentas aplicados ao Marketing de relacionamento; O cliente em programas de Marketing de relacionamento.

Marketing: Tendências Para o Século XXI
Elementos necessários à compreensão do Marketing; Comportamento do consumidor individual; Identificação de segmentos de mercado; Introdução ao Marketing de Serviços; Modelo de lacunas da qualidade de serviços; Foco no cliente de serviços.

Tomada de Decisões Estratégicas para Líderes
Processo Decisório nas Organizações; Ferramentas de Apoio à Decisão; Design Thinking; Ética, Compliance e Governança Corporativa; Desenvolvimento de Competências de Liderança; Gestão de Carreira e Pessoa.

Estratégia de Negócios
Fundamentos do pensamento Estratégico; Referenciais Estratégicos; Análise do ambiente; Objetivos Estratégicos e Balanced Scorecard (BSC); Mensuração e Gestão da Estratégia; Estratégia como prática.

Comércio Eletrônico
Operacionalização do Comércio Eletrônico; O cliente do comércio eletrônico; Avaliação de cenários competitivos no comércio eletrônico; Ciência de Dados; Métricas e Indicadores de Business Intelligence; Sistemas de Informação Aplicados ao Marketing.

Negócios e Mídias Digitais
Gestão das Tecnologias Digitais; Mobile Marketing; Ferramentas e Recursos para Negócios Digitais; Comunicação das Mídias Digitais; Marcas e Mídias Digitais; Monitoramento do Comportamento do Consumidor Digital.

Duração estimada: 10 meses

Solicite informações sobre os cursos.

Perfeito! Em breve entraremos em contato com você!

Matricule-se agora e venha fazer parte dos diferenciais

inscrição

Quer saber mais?

Solicitar informações

Solicite informações sobre os cursos.

Perfeito! Em breve entraremos em contato com você!

Solicite informações sobre os cursos.

Perfeito! Em breve entraremos em contato com você!

X

X

Oi, como posso te ajudar?

ESCOLHA UMA DESTAS OPÇÕES E FALE COM A GENTE:

WhatsApp
Nosso chat
(21) 2574 8888
hubspot controller