Pague R$ 49 na 1ª mensalidade e 12x de R$125 nas demais.
Toda a qualidade UVA com a experiência que a convivência nos Campi possibilita.
Duração:10 meses
Próxima turma:13/01/2025
Conheça todos os polos
Selecione um polo
Por favor, selecione a Unidade de apoio mais conveniente para você. Lembre-se de que a Unidade de apoio designada não é o local onde você realizará seus estudos, pois o curso é 100% online. Ela servirá como um ponto de suporte para esclarecer dúvidas e oferecer assistência relacionada ao curso. Certifique-se de escolher um local acessível para você, considerando as suas necessidades de suporte durante o programa.
Conheça mais +
Pague R$ 49 na 1ª mensalidade e 12x de R$125 nas demais.
sobre o curso
Fale direto com o coordenador
Objetivo
O curso MBA em Marketing Estratégico com Ênfase em Marketing Digital é a oportunidade perfeita para você aprimorar suas habilidades de marketing, mergulhar no universo em constante evolução do marketing digital e se destacar no mercado atual. Aprenda a elaborar estratégias de marketing para mídias digitais e a compreender o comportamento do consumidor na era digital, utilizando ferramentas para implementar campanhas de marketing digital.
Metodologia
Os cursos de Pós-Graduação e MBA on-line da UVA são divididos entre as áreas da Educação, Saúde, TI, Direito, Gestão e Negócios, fornecendo um amplo leque de possibilidades dentro de sua área de atuação, seja qual for seu objetivo profissional, tal como se tornar referência no mercado ou desenvolver seus conhecimentos gerenciais.
A Pós UVA é um produto que alinha a necessidade dos alunos com as demandas do mercado de trabalho. O conteúdo abordado é dividido em um Núcleo Geral com base na área de escolha do aluno, e uma Ênfase que trabalha disciplinas específicas para o foco desejado. O aluno deverá completar 360 horas para garantir a sua certificação.
Sobre o conteúdo:
O conteúdo da sua aula será apresentado em diversos formatos para facilitar o processo de aprendizagem:
• Vídeos, leituras e materiais complementares
• Questionários e exercícios de fixação
• Avaliação 100% online ao final do curso
Acompanhamento
O aluno contará com suporte contínuo durante todo o processo de aprendizagem:
• Professores mestres e doutores para suporte contínuo
• Espaços coletivos e colaborativos para aprendizagem
• Espaços individuais para dúvidas e apoio exclusivo da tutoria
Leia mais +
JÁ IMAGINOU USAR UM ESPAÇO DA UNIVERSIDADE PARA FAZER HOME OFFICE?
Conheça o novo campus Collab.
Um campus que você usa como quiser.
Matricule-se agora e venha transformar sua carreira
Inscreva-seFique por dentro
Saiba maisSolicite informações sobre os cursos.
cursos que
podem interessar
Disciplinas
Marketing: Consumidor Corporativo e Relacionamento
Fundamentos do Marketing B2B; A Competitividade na Gestão Empresarial no B2B; Gestão de Operações na Cadeia de Valor; Conceitos e principais processos; Métodos e ferramentas aplicados ao Marketing de relacionamento; O cliente em programas de Marketing de relacionamento.
Marketing: Tendências Para o Século XXI
Elementos necessários à compreensão do Marketing; Comportamento do consumidor individual; Identificação de segmentos de mercado; Introdução ao Marketing de Serviços; Modelo de lacunas da qualidade de serviços; Foco no cliente de serviços.
Tomada de Decisões Estratégicas para Líderes
Processo Decisório nas Organizações; Ferramentas de Apoio à Decisão; Design Thinking; Ética, Compliance e Governança Corporativa; Desenvolvimento de Competências de Liderança; Gestão de Carreira e Pessoa.
Estratégia de Negócios
Fundamentos do pensamento Estratégico; Referenciais Estratégicos; Análise do ambiente; Objetivos Estratégicos e Balanced Scorecard (BSC); Mensuração e Gestão da Estratégia; Estratégia como prática.
Comércio Eletrônico
Operacionalização do Comércio Eletrônico; O cliente do comércio eletrônico; Avaliação de cenários competitivos no comércio eletrônico; Ciência de Dados; Métricas e Indicadores de Business Intelligence; Sistemas de Informação Aplicados ao Marketing.
Negócios e Mídias Digitais
Gestão das Tecnologias Digitais; Mobile Marketing; Ferramentas e Recursos para Negócios Digitais; Comunicação das Mídias Digitais; Marcas e Mídias Digitais; Monitoramento do Comportamento do Consumidor Digital.
Duração estimada: 10 meses
Solicite informações sobre os cursos.
Matricule-se agora e venha fazer parte dos diferenciais
inscriçãoQuer saber mais?
Solicitar informaçõesSolicite informações sobre os cursos.
Solicite informações sobre os cursos.
Faça
aqui sua
inscrição
Tem dúvidas ou precisa de ajuda?
documentos necessários
Vestibular Tradicional e Agendado
Diploma / Certificado de conclusão do Ensino Médio. Se concluído fora do Brasil, declaração de Equivalência fornecida pelo Conselho Estadual de Educação (original e cópia);
Escolar do Ensino Médio (original e cópia);
Página do Diário Oficial, com a publicação do nome (para os concluintes do Ensino Médio a partir de 1985), para Escolas do RJ e Bahia (cópia autenticada e cópia comum);
Documento de Identidade (original e cópia);
CPF (original e cópia);
Certidão de Nascimento ou Casamento (original e cópia);
Uma foto 3x4;
Comprovante de Residência (original e cópia);
Contrato assinado (assinatura e rubrica em todas as páginas).
ENEM
Faça sua matrícula on-line rapidamente. Apresente cópia do boletim do ENEM, que é enviado pelos Correios, ou imprima no site do ENEM.
Diploma / Certificado de conclusão do Ensino Médio. Se concluído fora do Brasil, declaração de Equivalência fornecida pelo Conselho Estadual de Educação (original e cópia);
Histórico Escolar do Ensino Médio (original e cópia);
Página do Diário Oficial, com a publicação do nome (para os concluintes do Ensino Médio a partir de 1985), para Escolas do RJ e Bahia (cópia autenticada e cópia comum);
Documento de Identidade (original e cópia);
CPF (original e cópia);
Certidão de Nascimento ou Casamento (original e cópia);
Uma foto 3x4;
Comprovante de Residência (original e cópia);
Contrato assinado (assinatura e rubrica em todas as páginas).
Pós-Graduação
Faça sua inscrição no formulário no site. Após o pagamento da primeira cota do semestre letivo, apresente os seguintes documentos:
Diploma de curso superior registrado (original e cópia);
Histórico escolar da Instituição de Ensino Superior;
Documento de Identidade (original e cópia);
CPF (original e cópia);
Certidão de Nascimento ou Casamento (original e cópia);
Uma foto 3x4;
Comprovante de Residência (original e cópia);
Contrato assinado (assinatura e rubrica em todas as páginas);
Título de eleitor (original e cópia);
Documento Militar (para homens)
Extensão
Faça sua inscrição no formulário no site. Após o pagamento da primeira cota, apresente os seguintes documentos na Central de Admissão:
Comprovante de pagamento da primeira cota;
Declaração de escolaridade (original e cópia);
Certidão de nascimento ou casamento (original e cópia);
RG e CPF (original e cópia);
Comprovante de residência (original e cópia);
Duas fotos 3x4.