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   MBA em Marketing Estratégico com ênfase em Vendas

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Toda a qualidade UVA com a experiência que a convivência nos Campi possibilita.

Duração:10 meses

Próxima turma:13/01/2025

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Objetivo

O MBA em Marketing Estratégico com Ênfase em Vendas foi projetado para profissionais que desejam alcançar o sucesso no mundo do marketing e das vendas, combinando o conhecimento estratégico com as técnicas práticas necessárias para impulsionar o crescimento dos negócios. Aprofunde seus conhecimentos nas principais técnicas de vendas, na formulação de estratégias de distribuição e precificação e aprenda a gerenciar equipes comerciais e de trade marketing.

Metodologia

Os cursos de Pós-Graduação e MBA on-line da UVA são divididos entre as áreas da Educação, Saúde, TI, Direito, Gestão e Negócios, fornecendo um amplo leque de possibilidades dentro de sua área de atuação, seja qual for seu objetivo profissional, tal como se tornar referência no mercado ou desenvolver seus conhecimentos gerenciais.

A Pós UVA é um produto que alinha a necessidade dos alunos com as demandas do mercado de trabalho. O conteúdo abordado é dividido em um Núcleo Geral com base na área de escolha do aluno, e uma Ênfase que trabalha disciplinas específicas para o foco desejado. O aluno deverá completar 360 horas para garantir a sua certificação.

Sobre o conteúdo:

O conteúdo da sua aula será apresentado em diversos formatos para facilitar o processo de aprendizagem:
• Vídeos, leituras e materiais complementares
• Questionários e exercícios de fixação
• Avaliação 100% online ao final do curso

Acompanhamento

O aluno contará com suporte contínuo durante todo o processo de aprendizagem:
• Professores mestres e doutores para suporte contínuo
• Espaços coletivos e colaborativos para aprendizagem
• Espaços individuais para dúvidas e apoio exclusivo da tutoria Leia mais +



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Disciplinas

Marketing: Consumidor Corporativo e Relacionamento
Fundamentos do Marketing B2B; A Competitividade na Gestão Empresarial no B2B; Gestão de Operações na Cadeia de Valor; Conceitos e principais processos; Métodos e ferramentas aplicados ao Marketing de relacionamento; O cliente em programas de Marketing de relacionamento.

Marketing: Tendências Para o Século XXI
Elementos necessários à compreensão do Marketing; Comportamento do consumidor individual; Identificação de segmentos de mercado; Introdução ao Marketing de Serviços; Modelo de lacunas da qualidade de serviços; Foco no cliente de serviços.

Tomada de Decisões Estratégicas para Líderes
Processo Decisório nas Organizações; Ferramentas de Apoio à Decisão; Design Thinking; Ética, Compliance e Governança Corporativa; Desenvolvimento de Competências de Liderança; Gestão de Carreira e Pessoa.

Estratégia de Negócios
Fundamentos do pensamento Estratégico; Referenciais Estratégicos; Análise do ambiente; Objetivos Estratégicos e Balanced Scorecard (BSC); Mensuração e Gestão da Estratégia; Estratégia como prática.

Distribuição e Precificação
Gestão da cadeia de suprimentos e adequação aos sistemas distributivos; Trade Marketing; Desafios da gestão e da operação Omnichannel; Precificação; Fatores relevantes para a precificação; Precificação de produtos versus precificação de serviços.

Gestão de Vendas
Gestão estratégica do pessoal de vendas; Vendas Inbound e Outbound; Negociação em Vendas; Técnicas em Vendas; Promoção de Vendas e Merchandising; Gestão do Relacionamento com o Cliente (CRM).

Duração estimada: 10 meses

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