UVA - Universidade Veiga de Almeida

Cursos de Graduação, Pós-Graduação, Mestrado e Extensão

Universidade Veiga de Almeida

Ligue para a UVA (21) 2574 8888


Acesso ao Sistema

Aluno
Professor
Esqueci a senha

Pós-Graduação MBA Internacional em Inteligência Competitiva e BI

  • Próxima turma:

    Campi Cabo Frio e Centro: dia 17 de março de 2018.
    Encontro com coordenador dia 03/03/2018.

    Campus Tijuca: dia 14 de março de 2018.

  • Horários:

    Campi Centro e Cabo Frio
    Dois sábados por mês, das 9h às 18h.

    Campus Tijuca
    Segundas e Quartas, das 18h45 às 21h45.

  • Investimento:

    1ª mensalidade: R$439,00 *já com 50% de desconto. Demais mensalidades: R$703,00 *já com 20% de desconto.

  • Duração:

    420 horas-aula ( 16 meses )

 

Diferenciais+

  • Participe de sessões coaching individual com foco na melhoria de performance profissional, autoconhecimento e preparação de liderança.
  • Visitas técnicas nas principais empresas do Brasil e palestras de renomados profissionais da sua área de estudo durante o curso.
  • Desenvolva networking profissional e integre-se com a comunidade de alumni da UVA.
  • O aluno obtém uma dupla certificação exclusiva no mercado brasileiro com a instituição líder mundial em Cyber Security, a Deloitte. Conteúdo em Português!
  • Tutoria on-line com profissionais da Deloitte.

 

Mobilidade+

Dias e horários disponíveis:

Campus: Centro
Sábados (quinzenalmente), de 9 horas às 18 horas
*Ônibus sujeito a quórum mínimo de estudantes.

  • Candidatos (as) de Cabo Frio matriculados(as) neste curso de Pós-Graduação Presencial ganham uma vantagem exclusiva: estudar no campus do Rio com transporte de ida e volta por conta da UVA! Aproveite essa oportunidade de valorizar ainda mais o seu currículo.

 

Por que esse curso é importante para sua atuação profissional?+

Geramos uma quantidade gigantesca de dados por ano, de informações totalmente descartáveis a extremamente importantes que podem até definir os rumos de uma organização. Trabalhar com esses dados gerados do mundo físico e digital é crucial para ter a tomada de decisão de forma assertiva. Os conceitos de inteligência competitiva e bussiness inteligence tornam isso possível. O MBA Internacional em Inteligência Competitiva e BI visa expandir esses conceitos e construir estratégias e práticas para que as decisões tomadas por setores gerenciais da empresa como marketing e administrativo, possam ser balizadas em dados. A análise desses dados podem se tornar grandes ideias ou feitos dentro de uma empresa.

O que a UVA oferece em especial?+

  • Professores certificados e titulados;
  • Certificação internacional da Deloitte, com conteúdo on-line e totalmente em português;
  • Visitas técnicas a grandes empresas;
  • Material didático gratuito;

Um MBA pensado para você+

Profissional graduado em qualquer área do conhecimento que atua ou deseja atuar como gestor ou executivo em organizações de diversos setores da atividade econômica, na área de inteligência competitiva e BI, fundamental e em crescimento.

Onde e como se inscrever+

Compareça à secretaria do campus o mais breve possível e apresente os seguintes documentos para matrícula:

  • Cópia autenticada do diploma de graduação (ou cópia e original);
  • Cópia Identidade
  • Cópia comprovante de residência
  • Cópia simples de certidão de casamento ou nascimento
  • 1 foto 3X4

Programação do curso

Núcelo: Sociedade e Mercado

Sociedade em Rede

Cenários e tendências do mercado de tecnologia

Núcleo: Insights e Negócios

Planejamento Estratégico e Inovação

Empreendedorismo e desenvolvimento de startups

Comunicação e negociação empresarial EAD

Núcleo: Experiência

Modelagem e Metodologia para Projetos Finais

Projeto Aplicado

Comunicação e negociação empresarial EAD

Núcleo:Inteligência Competitiva e Bi

Gestão do Conhecimento / Inteligência Competitiva

Business Intelligence

Big Data / Dataming

Web Analytics e Métricas

Neuromarketing

Pesquisa e Desenvolvimento

Estratégias para Tomada de Decisão

 
Negócios das Mídias Sociais (40h)

Módulo 1: Mídias Sociais, negócios e estratégias

Módulo 2: Monitoramento, análises e integração

Módulo 3: Métricas e KPIs.

Estratégias de Reputação das Mídias Sociais (40h)

Módulo 1: Mídia Social, estratégias de reputação

Módulo 2: Monitoramento, análises e integração

Módulo 3: Métricas e reputação de KPIs

Módulo 4: Início do governo para a gestão da reputação

 


onde cursar

Cabo Frio

Estrada Perynas, S/N, Perynas.

Cabo Frio - RJ

Mais Mapa

Centro

Rua Teófilo Otoni, 123, Centro.

Rio de Janeiro - RJ

Mais Mapa

Tijuca

Rua Ibituruna, 108, Tijuca.

Rio de Janeiro - RJ

Mais Mapa