Voltar

Ouvidoria

A Ouvidoria UVA é um espaço aberto para receber elogios, sugestões, reclamações ou denúncias que você acredita não terem sido atendidos adequadamente pelos setores e pessoas responsáveis. Sua atuação fundamenta-se na ética, respeito, autonomia, imparcialidade e transparência nas decisões, tendo como prazo de resposta até 7 dias úteis, podendo este ser ampliado em situações mais complexas. Quando solicitado pelo manifestante, a Ouvidoria preserva o sigilo da autoria da manifestação.

A atuação do ouvidor visa propiciar o exercício da cidadania, para que a comunidade interna e externa possa ter acesso à informação ou possa apresentar suas manifestações de forma institucionalizada, com a certeza de que serão levadas adiante. Cabe ao ouvidor facilitar ao máximo o acesso do usuário à ouvidoria. É de competência do ouvidor acompanhar a tramitação das manifestações apresentadas, informar as providências adotadas, procurando garantir resposta ágil à manifestação exposta pelo cidadão.

Cabe à UVA manter a ouvidoria forte e independente; promover a defesa da cidadania; assimilar críticas e sugestões (aprimorar processos, produtos e serviços); melhorar a comunicação interna e externa, mantendo o foco organizacional na produção de serviços de excelência.

Para realizar uma solicitação na Ouvidoria, basta acessar o botão abaixo:

Tem dúvidas ou precisa de ajuda?

Perfeito! Em breve entraremos em contato com você!

X

X

Oi, como posso te ajudar?

ESCOLHA UMA DESTAS OPÇÕES E FALE COM A GENTE:

WhatsApp
Nosso chat
(21) 2574 8888
hubspot controller